PAINEL DO MEU AMOR

domingo, 3 de junho de 2012

QUERO VOCÊ AMOR!!!


Tudo que eu queria agora era dizer que te amo
Tudo o que eu mais queria era conseguir expressar o meu sentimento
Só que eu queria expressá-lo exatamente do tamanho que ele se encontra em meu coração, porém, palavras não são suficientes para falar do amor que tenho.
Queria, ao menos, conseguir te mostrar o quanto você é importante para mim
Queria que você soubesse que você entrou na minha vida na hora certa
E que eu não quero mais que você dela saia amor...
Quero você amor.. tenho um desejo muito loucamente de te amar... sem fim...
Te amo muito minha Dengosinha... mais bela e encantadora ... 

Te amo agora e sempre Ámem...


Assinado 

Dengosinho

Um comentário:

  1. Obrigado por fazer dos meus dias, os dias
    mais felizes.
    Obrigado pelos carinhos dados.
    Obrigado pelas palavras doce e o respeito
    que tem por mim.
    Obrigado por compartilhar juntos, alegrias
    e tristezas.
    Por me fazer rir nas horas tristes.
    Pelos abraços apertados e por estar sempre
    ao meu lado me apoiando em qualquer momento.
    Obrigado por você existir em minha vida...

    Obrigado meu Amor...

    Da sua dengosinha:

    Val

    ResponderExcluir