PAINEL DO MEU AMOR

terça-feira, 12 de junho de 2012

Meu eterno Namorado

Meu amor,meu dengosinho,meu lindo,meu eterno NAMORADO

Depois que você surgiu na minha vida passei a me sentir uma princesa e, agora, quando sonho com você vejo-o como se você fosse um cavaleiro medieval, sempre pronto para me venerar e me proteger... Romântico, não é?
meu dengosinho , quero você me protegendo, guardando o meu coração, guardando este verdadeiro tesouro de amor que é seu e apenas seu, dedicado exclusivamente à missão de te dar carinho, conforto e atenção.
Desde que você surgiu no meu caminho, tornou-se impossível para eu imaginar a vida sem a sua presença constante. Quando você não está ao telefone ou on-line me vem uma profunda sensação de vazio, um estranho sentimento de vácuo, de total desorientação.
Sem você falta-me o chao, falta-me a segurança que você me transmite através de um simples sorriso de concordância ou consentimento, falta-me sempre a certeza de estar fazendo o mais correto ou o melhor. Sem você também faltam-me o céu e os sonhos. É da sua presença que me vem a inspiração para projetar o futuro ou mesmo a força para ultrapassar as dificuldades cotidianas.
Minha vida é o meu amor. É por ele que eu procuro me fazer melhor a cada dia, é por ele que eu me faço uma pessoa mais carinhosa e gentil, e é nele que meus pulmões encontram a força para respirar e me manter viva.
Por mais que o tempo passe, você será sempre o alvo dos meus olhares mais apaixonados. Você será sempre o único cavaleiro a percorrer os vastos e férteis campos do meu amor, pois sei da sua honradez e sinto-me muito feliz por amar alguém tão justo, íntegro e generoso quanto você.
Eu sei que te amo e sei que te amarei para sempre!

Um beijo da sua,
Namorada...Noiva...esposa...e eterna namorada
Val

Um comentário:

  1. obrigado amor... por todas essas lindas palavras... por tudo esse carinho que tens por mim...

    te amo minha princesa encantadora...
    beijos

    te amo
    Dengosinho

    ResponderExcluir