PAINEL DO MEU AMOR

segunda-feira, 18 de junho de 2012

BOA NOITE AMOR!!! PARABÉNS PARA NÓS


BOA NOITE AMOR.... NESSE DIA QUE PASSOU ...FOI LINDO E MARAVILHOSO... PENSAR EM VOCÊ O DIA TODO E TUDO DE BOM....

TE AMO


BOA NOITE AMOR!!!

BEIJOS

Um comentário:

  1. Muito obrigada por tudo o que tem feito por mim e pela minha vida.
    Saiba que te amo demais e sempre te amarei.
    E espero poder realizar todos os seus sonhos da forma mais perfeita possível...
    E hoje é um dia muito especial para nós...
    ... Pois, comemoramos nosso aniversário de namoro!
    O dia no qual, nós, nos conhecemos e que nos apaixonamos!
    Eu sou muito feliz por tê-la ao meu lado, em todos os momentos.
    Espero que possamos comemorar, muitos outros dias como o de hoje
    e que nosso amor, seja a cada dia, mais verdadeiro!
    'Ser namorados é mais do que caminhar juntos, é ter o mesmo ideal de vida'
    Da sua Eterna Namorada que faz de tudo por você... Te amo muito!!!
    Val

    ResponderExcluir