PAINEL DO MEU AMOR

sábado, 23 de junho de 2012

Eu amo muito voce

Estar longe de você me traz uma dor profunda, mas esta dor se acentua a cada vez que eu olho para a sua fotografia, a cada vez que meus olhos se chocam com o seu luminoso sorriso estampado naquele papel brilhante e frio...
Olho para você; quero dizer, olho para a sua fotografia e sinto que você está olhando para mim.

Hoje eu gostaria de receber de você a mais singela das carícias. Queria me abrigar no seu colo, nos seus braços e relaxar enquanto lhe diria apenas palavras boas, agradáveis e amorosas. Como, por exemplo, "eu te amo".
Você ilumina a minha vida e eu sou muito grata por isso. E é por esta razão que me sinto mais apaixonada por você a cada dia. E é por isto, também, que me dedico profundamente a cultivar este amor sem fim.
Jamais pouparei esforços para fazer você feliz. Jamais me furtarei a lhe fazer curativos, sejam necessários no corpo ou na alma, pois você me alenta e acalanta, também me dá conforto físico e espiritual.
Sem você, a vida seria muito sem graça. Você consegue trazer alegria e humor ao mundinho que habita em meu coração e orbita em torno dele. Nunca fuja de mim! Pois eu amo você demais.
Ti amuuuuuuuuuuu
Sua dengosa
Val

Um comentário:

  1. Que lindas palavras amor... jamais fugirei de você amor.... só se vc desistir de mim.... não consigo viver sem você ..... viver ser você amor... e viver com um vazio imenso..... e viver sem amor... e viver sem ser feliz....

    te amo cada dia mais

    te amo

    do seu marido dengosinhó

    ResponderExcluir