PAINEL DO MEU AMOR

sábado, 23 de junho de 2012

Minha vida...

Saudades de você, meu amor

Minha vida
Meu amor,

Estou morrendo de saudades. Longe de você percebo o horizonte mais cinzento, vejo o arco-íris em branco e preto e mesmo a lua parece brilhar com timidez.
Você é essencial para mim, e esta distância que nos separa neste momento faz-me doer a alma. Queria estar com você agora. Doar a você todo o meu sincero amor, todo o carinho que um ser humano possa oferecer ao outro.
Queria te abraçar e te beijar. Ouvir as suas palavras meigas, sentir os teus gestos carinhosos agradarem o meu corpo e ouvir toda a doçura da sua bela e delicada voz.
Você me faz muita falta. E a sua ausência me faz sentir um vazio muito grande.Juro que vou me esforçar para que nos encontremos em breve. Não suporto mais esta tortura que é viver longe de você! Receba o meu beijo carinhoso. Mantenha a esperança, pois ainda seremos felizes juntos.


Amo você mowzinho...Minha vida...

Val
Sua esposa

2 comentários:

  1. eu também amor... quero te encontrar logo.. o mais rapido possivel.... não vejo a hora de te ver.. amor.. te abraçar.. te amar .. te amar... sem medo de ser feliz... te amo meu amor

    dengosinho

    ResponderExcluir
  2. e linda essa musica amor.. a unica coisa que me faz lembrar e aquele homem do banco.. que nao quero citar o nome... foi o primeiro a mandar escutar a musica... sinceramente não gostei da atitude dele....

    te amo beijos

    marido

    ResponderExcluir