PAINEL DO MEU AMOR

domingo, 24 de junho de 2012

Minha familia que Deus me deu...

Familia abençoada por Deus!!!
Eu pequenininha igual a minha filhota hoje!!!
E Eu maezinha hoje!!!

Deus Obrigada,
Pela minha Familia que me ajuda nas horas que mais preciso. Pelos meus amigos, Fiéis, que mesmo com todos os meus defeitos, me escolheram para dividir as suas vidas.
Agradeço o pouco que eu tenho, pois o pouco contigo é Tudo o que preciso!
Faço parte da vida daqueles que
acreditam na força do amor, que acreditam
que para uma história bonita não há ponto final.

Eu amo voçês meus dois amores você meu amor
Gê meu dengosinho e a minha filhota Bruna Karla,nome escolhido pelo o painho dela Gê.
Amo demais vocês!!!

Sua mainha filha
                                                 Sua esposa
                                                 Val

Um comentário:

  1. QUE MARAVILHOSA MONTAGEM.. SOMOS UMA FAMILIA LINDA MESMO AMOR.... DEUS TEM NO ABENCOADO MUITO GRAÇAS A DEUS!!!

    QUE LINDO AMOR.... SOU MUITO FELIZ POR FAZER PARTE DE SUA VIDA.....

    TE AMO MEU AMOR
    BEIJOS DO SEU MARIDO DENGOSINHO

    ResponderExcluir