PAINEL DO MEU AMOR

sexta-feira, 1 de junho de 2012

PARA MAINHA!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Para a Mainha, feliz aniversário!
Minha querida Mainha,

Parabéns! Nesta data tão especial que é o seu aniversário, eu não poderia deixar de lembrar de você e desejar-lhe toda a felicidade do mundo, pois afinal foi você quem me deu o melhor presente que eu já recebi nesta vida!
Espero que nesse dia tenha trascorrido muito feliz para você, tenha ganhado muitos presentes.. que é bom ganhar.... o meus estará indo pelo correio a semana que vem juntamente com a carta que já escrevi, bom tenho a certeza de que o mundo seria muito melhor se houvessem mais pessoas generosas, virtuosas e justas como você Mainha.
O carinho, e respeito é o mínimo que eu posso dedicar a quem colocou no mundo a pessoa mais importante para mim nos dias de hoje: sua adorável filha! Dengosinha...
Quero lhe desejar toda a felicidade do planeta e mais uma vez manifestar meu respeito por tudo o que você é e representa na minha vida, pois se tenho uma mulher adorável, educada, capaz, delicada e dedicada é porque ela recebeu a orientação correta desde o berço, orientação prestada exatamente por você, uma mulher de fibra, caráter e bons sentimentos.

Minha mainha, tenha um final dia de aniversário e receba o sincero abraço do seu filho e genro,
Dengosinho Gê"""

Nenhum comentário:

Postar um comentário