PAINEL DO MEU AMOR

domingo, 3 de junho de 2012

MEU CORAÇÃO É TODO SEU AMOR!!!

Você meu amor sempre será a solução pra tudo na minha vida , sempre será o meu eterno sonho, percebi que o mais perfeito amor , estava mais próximo de mim , apenas peço , encontre-me aqui , fale comigo , fale o que você nunca falou pra ninguém , não tenha vergonha , pois eu falo tudo que sinto pra você , porque quero você pra sempre na minha vida , e quero seu eterno sorriso do meu lado , quero sentir você , quero sentir o seu abraço , quero sentir o calor do seu corpo, preciso ouvir a sua voz , preciso ouvir tuas palavras simples que se eternizam dentro dos nossos perfeitos momentos .
Você é a luz que me guia diante da escuridão, você é a esperança que existe em meu peito , quem me faz confiar em nós , e pensar comigo mesmo , mesmo com todas essas barreiras , o nosso amor é forte , e no fim de tudo , vai dar tudo certo .
Você é a vida , para minha alma , a vida que faz de mim , um alguém melhor , meu propósito é você , você é simplesmente tudo para mim , eu ainda me pergunto , como eu consigo ficar longe de você , mesmo que for por poucas horas , mais eu sei que eu nunca fico sem você , porque a cada batimento do meu coração , sinto você aqui , mais próximo de mim .
Impossível não se comover com a sua história , e com a nossa história em geral , pois , parece que antes de conhecer um ao outro , já sabíamos tudo um do outro , parece que você tinha meu manual de instruções , e eu tinha o seu , mais o unico manual que temos , são os pensamentos que tem o mesmo objetivo , compreender um ao outro , até o último pensamento , até o último piscar de olhos .
Mme sinto o alguém que eu nunca fui , me sinto um alguém capaz de ignorar a dor do passado , e viver o meu futuro ao seu lado.

Cada momento meu com você , se torna algo o inexplicável , é tudo tão perfeito , que nem parece que existe , mais eu te sinto ali , do meu lado , bem próxima de mim , parece que eu decolo no ar , decolo com você , nada me faz cair , nada me faz olhar pro chão , porque você representa o meu céu .
Você é tudo que eu preciso , tudo que eu mais quero , você é meu tudo , peço de coração , faça de mim um alguém feliz ao seu lado ...
Ao contornar os nossos sorrisos , encontro em teu lugar a tristeza de um passado só de solidão , não chore mais amor , sorria , pois meu coração bate 120 vezes por minuto pela mulher que mais amo na minha vida , VOCÊ !

 Eu te amo 

Nada nem ninguém vai impedir a minha tentativa de fazer você feliz,
Eu amo você

Assinado Dengosinho Gê

Nenhum comentário:

Postar um comentário