PAINEL DO MEU AMOR

quinta-feira, 21 de junho de 2012

20.000 MIL VISITAS!!! OBRIGADO A TODOS!!!


BOA NOITE AMIGOS... E SEGUIDORES DO BLOG, EM ESPECIAL AO MEU GRANDE AMOR.. AONDE DEDICO TODO O MEU TEMPO.. PARA MOSTRAR TODO MEU AMOR E CARINHO E AFETO QUE TENHO PELA ESSA MULHER MAIS ENCANTADORA DO MUNDO... AONDE TIVE O PRIVILÉGIO DE TER CONHECIDO.... AONDE DEDICO TODO MEU CARINHO E ATENÇÃO E COMPANHEIRISMO!!!

TE AMO MEU AMOR

OBRIGADO AMIGOS VISITANTES

BEIJOS E ABRAÇOS

DENGOSINHO

Um comentário:

  1. Meu mowzinho,dengosinho...

    ... Diante de ti, não sei como agir, o que dizer
    Jamais imaginei amar
    Assim como eu amo você
    Quando penso em felicidade
    É de ti que eu lembro
    Um abraço, um sorriso, um beijo
    Entrega, delírio,
    Loucura e desejo
    Nosso amor é jóia rara
    É luz que
    Ilumina a escuridão
    É brasa que não se apaga
    É o antídoto contra a solidão
    Nossas almas se completam
    Amar é para muitos
    Ser amado é para poucos
    Eu sou feliz porque tenho você comigo
    Obrigado por ser especial em minha vida
    Obrigado pelo amor sincero
    Obrigado por tudo
    Obrigado por você existir!
    Amo você!!!

    Sua dengosinha:
    Val

    ResponderExcluir