PAINEL DO MEU AMOR

terça-feira, 12 de junho de 2012

Boa Noite Visitantes

Boa noite a todos voces visitates do nosso blog,quero agradecer a todos vocês por nos visitarem,quero nesta noite especial DIA DOS NAMORADOS, deixar uma mensagem ao meu eterno namorado, noivo e esposo meu DENGOSINHO, no qual vcs ja conhecem com suas inumeras declaraçoes de amor feita para mim,quero diante de todos vcs internautas amigos e visitantes demonstrar aqui o meu grande amor por este homem que o SENHOR me deu.
Agradeço primeiramente a Deus, e a seus pais por ter colado essa pessoa tao maravilhosa em minha vida. Agradeço tambem de coraçao a ele o meu amor , meu mowzinho por me proporcionar  tantas alegrias,por me dá tanto amor e carinho, vc amor me ensinou a ser mais feliz...
Por isso neste dia...
olho para trás e penso no tempo que já passei contigo... tão pouco e ao mesmo tempo tanto. No entanto, o suficiente para que eu acredite que és especial e que o amor que sinto por ti foi a melhor coisa que me aconteceu na vida. Obrigada por me fazeres tantas vezes perceber o lado bom da vida. Obrigada por me ensinares que vale a pena sonhar. Obrigada por me segurares a mão e por estares sempre presente quando preciso de ti.


Acima de tudo, obrigada por teres visto o lado bom que há em mim. Por teres acreditado que valia a pena lutar, mesmo quando tudo parecia perdido.
E que a cada dia eu possa lhe dar o máximo do meu amor e carinho.
Eu te amo! E esse é o melhor presente que eu posso lhe dar, quero dizer que o meu coração é seu e tudo o que eu tenho de melhor dedico a você, meu amor!!!


Você merece muitas coisas boas e sei que Deus realizará o desejo do teu coração
Eu te amo muito meu grande amor!!!
Sua Namorada...noiva...esposa...
Val







Um comentário:

  1. NOSSSSA AMOR QUE LINDOO... DEMONSTRANDO O CARINHO PARA NOSSOS INTERNALTAS QUE VISITAM O NOSSO BLOG TODO O DIA... NESSE DIA TÃO ESPECIAL, HOJE RECEBEMOS MAIS DE 2.000 MIL VISITAS.. UM RECORDE ATÉ HOJE... NO NOSSO BLOG....
    OBRIGADO AMOR POR CONFIAR NO MEU AMOR ....
    TE AMO

    BEIJOS

    DENGOSINHO

    ResponderExcluir