PAINEL DO MEU AMOR

domingo, 24 de junho de 2012

Boa noite meu mowzinho

Meu Mowzinho,como ja sabe,essa semana não foi muito
boa prá mim,por motivos de saúde,mas graças a Deus estive você
todos os dias ao meu lado,obrigada pelo o seu carinho.
Hoje vou dormir em paz...
Chegou o sono... tranquilidade...
Me trouxe a lembrança,do teu sorriso.
Ah, meu menino,como é bom amar você.
Distância...que nada !
meu coração está ao seu lado
Saber que você existe, me faz viver
sua luzme acompanha...
me proteje ,me faz feliz...
Você é o meu amorzinho...
O resto é o resto !

Eu amo muito você!!!

Sua menina...
teimosa,bravinha,dengosa,cimenta,mais apaixonada por você.

Val

Um comentário:

  1. nossa amor... que linda montagem.... você amor... estás maravilhosa te amooooo....
    meu amor ... você também e minha alegria... minha luz .. meu mundo... sem maldade....o que eu puder fazer para te ajudar mesmo de longe... eu vou fazer.... pois a distância para mim não é nenhum empecilho.... é sim algo para ser lutado e superado.... te amo meu amor

    beijos do seu amor

    ResponderExcluir