PAINEL DO MEU AMOR

segunda-feira, 4 de junho de 2012

A IMENSIDÃO DO MEU AMOR!!!


Meu amor e eterno e simples e natural, não requer nenhuma obrigação ....a imensidão do meu amor...por ti... e demonstrar que meu amor não tem tamanho... 


Te amo minha dengosinha mais linda do mundo!!!!


do seu marido Dengosinho


Um comentário:

  1. Meu dengosinho,

    Olho para trás e penso no tempo que já passei contigo...tão pouco e ao mesmo tempo tanto. No entanto, o suficiente para que eu acredite que és especial e que o amor que sinto por ti foi a melhor coisa que me aconteceu na vida. Obrigada por me fazeres tantas vezes perceber o lado bom da vida. Obrigada por me ensinares que vale a pena sonhar. Obrigada por me segurares a mão e por estares sempre presente quando preciso de ti.

    Acima de tudo, obrigada por teres visto o lado bom que há em mim. Por teres acreditado que valia a pena lutar, mesmo quando tudo parecia perdido.

    Obrigada pelos sorrisos, pelas lágrimas derramadas e pela felicidade que me passa
    Mas acima de tudo obrigada por me Amares.


    Amo-te muito, meu Amor.

    Seu amor: Val

    ResponderExcluir