PAINEL DO MEU AMOR

sexta-feira, 18 de maio de 2012

TOU LONGE.... MAIS AO MESMO TEMPO, ESTOU PERTO AMOR!!!



Hoje amor.. o  dia amanheceu tão lindo, com o meu coração
transbordando de Felicidade... Pude relembrar o início do nosso namoro,
desde que o nossos caminhos se cruzaram naquela noite do dia 18/02/2011 às 22:42, vi nascer
em mim um sentimento, tão forte e profundo que
ainda não havia experimentado... Mal posso esperar o momento de estar contigo e em seus
braços sorrir...ser alegre... ser diferente...
você é a única pessoa capaz disso. Eu te amo!!!...É um momento divino que envolve todo o meu ser.Que possamos viver esta data até alcançarmos
o nosso mundo particular, pois somos
únicos e verdadeiros juntos. Só posso agradecer a Deus, o único responsável por ter
cruzado os nossos caminhos nos dando a chance de viver o nosso amor que nos completa
e nos faz tão felizes!!! Que possamos continuar juntos escolhendo
sempre o caminho da paz, da confiança e da cumplicidade,
estou muito feliz e espero que você também esteja.
Assinado seu Dengosinho... que sempre da uma mancada... ou joga um bola fora... pecando muitas vezes.. mais sem intenção
Beijos do Dengosinho (GÊ)

Eu Te Amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário