PAINEL DO MEU AMOR

quarta-feira, 23 de maio de 2012

ME PERDOA AMOR!!! NÃO TIVE A INTENÇÃO DE MAGOAR VOCÊ AMOR!!!



Eu queria falar para você amor... que eu quero te pedir perdão...
Sei que as vezes acontecem coisas, que não queremos fazer, mas apesar de não querermos,
a gente certas vezes sai do sério, e acabamos cometendo erros que causam discussões e brigas...
Quero te pedir perdão... pois eu cometi um erro magoando você amor...
me perdoa... você aceita? ... eu amo muito você amor, não quero que esses fatos te magoem, pois foi coisa do momento... e queria ter o seu perdão
pela mágoa que deixei em seu coração...
me perdoa?...

Vou melhorar.... não cometer esses erros que podem prejudicar nosso amor.... quero que compreenda... sei que errei.. em nao deixar você comentar...  perdão...

Te amo... muitoo....

Me perdoa amor......

Assinado

Seu Dengosinho
Me perdoa!!!

Um comentário:

  1. Tudo bem amor,obrigada por ta pedindo perdao para todo o mundo vê,nao precisa.Ja conversamos,nao podemos deixar coisas de MOMENTO atrapalhar nosso AMOR tá?
    Te amo muito!!!!!
    Voce é o amor da minha vida.

    ResponderExcluir