PAINEL DO MEU AMOR

segunda-feira, 7 de maio de 2012

NÃO EXISTE AMOR IMPOSSIVEL!!!!



BOA NOITE MEU AMOR..... TE AMO TANTO.... QUE NAO CONSIGO PARA DE POSTAR MENSAGENS PARA MINHA DENGOSA MAIS LINDA DESSE PLANETA TERRA.....

MEU AMOR E MUITO MAIOR QUE ESSES PROBLEMAS QUE APARECEM!!!

TE AMO MEU AMOR

BEIJOSS

DENGOSINHO (GÊ)

Um comentário:

  1. Que lindo amor,eu sei que o seu amor por mim,nao tem obstaculos...Meu amor,
    olho para trás e penso no tempo que já passei contigo...tão pouco e ao mesmo tempo tanto. No entanto, o suficiente para que eu acredite que és especial e que o amor que sinto por ti foi a melhor coisa que me aconteceu na vida. Obrigada por me fazeres tantas vezes perceber o lado bom da vida. Obrigada por me ensinares que vale a pena sonhar. Obrigada por me segurares a mão e por estares sempre presente quando preciso de ti.
    Acima de tudo, obrigada por teres visto o lado bom que há em mim. Por acreditar que esta valendo a pena lutar, mesmo quando tudo parece perdido.
    Eu amo voce!!!!
    Sua:Dengosinha
    Val

    ResponderExcluir