PAINEL DO MEU AMOR

domingo, 13 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES



Como é bom ter você conosco amor, formamos uma família, eu você e a Bruna. O homem quando vem ao mundo amor, ele vem predestinado a Amar duas mães, aquela que lhe deu a vida, e que me dara outras vidas, a Mãe da nossa filha Bruna e de outros que viram como o fruto do nosso Amor!
Todas as coisas que eu partilho, eu devo a você, como
sou feliz com você.
Você minha querida esposa, tem sido tudo o que um homem pode esperar
de uma mulher. A esposa dedicada, carinhosa, compreensiva, companheira
e amorosa, e a mãe tão segura de si, que sabe dar um misto de amor e disciplina
na medida certa.

Você é incansável, tem um amor  muito grande e por isso
Deus lhe deu o direito de dar vidas, sustentá-las, amá-las,
e ser merecedora de tanto amor.

Nunca cansarei de dizer que você é a coisa mais bela que aconteceu em minha vida.
Passado algum tempo, vejo que você é a mesma pessoa de antes.
Eu e Bruna somos muito gratos, e pedimos à Deus
que te faça muito feliz, porque nós também faremos.
Fica com Deus... peço a a Deus que te proteja e que te ajude mais.


Te amo, Feliz Dia das Mães.

Assinado: Gê (Dengosinho)
e Bruna (Dengosinha)





Nenhum comentário:

Postar um comentário