PAINEL DO MEU AMOR

quarta-feira, 25 de abril de 2012

MEU AMOR É TÃO GRANDE POR TI AMOR!!!

Minha Dengosinhaaaaa... estoie... apaixonado por você é uma coisa muito linda que já me aconteceu. Há algo de especial e encantador em suas atitudes mais simples, no seu modo de ser e de agir. Há ainda em você uma aura de nobreza que me deixa mais ligado, mais feliz.
Ao afirmar que estou te amando vc amor... não é da boca para fora... e sim do coração no fundo dos meus sentimentos. Meu amor vem do coração, não apenas pela sua postura, tampouco no sentido convencional. Há alguma coisa de nobreza em sua alma e em seu coração, e isso tudo se reflete em seus atitudes, em suas palavras, enfim, em todos os seus movimentos.
O que sinto por você é um amor puro e verdadeiro, e não poderia ser diferente, porque é gostoso e me encanta estar ao desfrutar meus momentos com vc amor. É... foi fácil me apaixonar por uma pessoa tão meiga, adorável e tão bonita como você.
Na verdade, você está muito próxima da perfeição, tens uns defeitos, mais ninguém e perfeito né. risos. É por isso que eu me sinto cada vez mais apaixonado, louquinho por ti. Reafirmo que é muito fácil te amar, pois você encanta pela generosidade, elegância e gentileza.
Tudo em você me fascina, e sua simplicidade e beleza me apaixonam. Beijos deste seu namorado(marido, que vive deslumbrado pelo seu amor.
Assinado Dengosinho(GÊ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário