PAINEL DO MEU AMOR

domingo, 29 de abril de 2012

ME DESCULPE AMOR!!!!!

Me Desculpe Amor.

Amor, nem sempre as coisas acontecem como queremos e nem sempre falamos o que sentimos. Sei que lhe devo desculpas...
Tento ser a melhor que posso, assumindo meu lado passivo, mas de repente, já estou agindo impulsivamente e o que não era para acontecer, acaba acontecendo... me perdoe amor..
Vou mudar e tentar não cometer os mesmos erros. Não queria e não quero te machucar amor...
Você está sempre ao meu lado e é o lado bom da minha vida. Assim como você é capaz de me entender, eu também serei capaz de melhorar e mudar.
Me desculpe amor... Você é muito especial para mim. É responsável por eu acreditar que a felicidade está perto de mim. Te ofereço o que tenho amor...
Meu amor, meu corpo e minha alma, minha amizade, que nos faz bem e é verdadeiro amor.
Não quero que tudo possa acabar por causa de uma coisa tão fútil e que me arrependi de ter feito...
Receba esta mensagem, carregada de desculpas...

Um grande beijo para você amor.. e um cheiro... e um beijão para nossa filha Bruna.
Te amo .. muito do seu Dengosinho (GÊ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário