PAINEL DO MEU AMOR

segunda-feira, 23 de abril de 2012

LUZ E AMOR!!!!


Meu amor....
Tenha certeza: nada vai nublar o amor que eu sinto por você! Nenhuma sombra, nenhuma nuvem será capaz de resistir à luz que brota do meu coração quando eu penso em você. E, você sabe, passo os dias e as noites, todos os dias e noites somente


pensando em você!
Vejo você em meus sonhos e, nas pequenas lembranças do nosso dia dia e me sinto mais bonito e luminoso por conta do amor que lhe dedico e também sei receber de você!
Quando penso em você, o meu coração se alegra e só tem espaço para a luz e o amor!
Te amo Dengosinha
Assinado,
Dengosinho (Ge)

3 comentários:

  1. Obrigada amor,tambem fico todas as horas do dia pensando em vc
    Te amo muito
    Sua
    dengosinha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo o carinho amor,que tens comigo.
    te amo meu lindo e eterno amor.
    val

    ResponderExcluir
  3. Amor, obrigada por ser meu, por estar comigo, por me agüentar, por me melhorar... Sou uma experiência vivida por vc, se a vida é separada por alas e relacionamentos... A minha ala é a mais pura alegria e meu relacionamento com vc é o mais sincero amor!!!! Meu lindo, espero que a pureza deste sentimento permaneça plena e intensa por toda vida!! E que durante esses 431 dias só tenho que te agradecer por tá me fazendo feliz!!! O motivo de tanta felicidade é saber que estamos mais apaixonados, e que hoje essa união parece mais forte! Eu te amo e te amarei, sempre acredito no nosso amor até mesmo em outra dimensão!!! Estou hoje aqui renovando uma declaração de amor e todas as declarações que fiz durante esses dias! Os melhores momentos nossas caricias que foram trocados durante esse nosso namoro!! Vida, tu és muito especial pra mim! Te amoo mais que tudo nesse mundo...

    Se o amor vai além da vida eu te amo além do Amor!!!
    Sua: Val

    ResponderExcluir