PAINEL DO MEU AMOR

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

BOA NOITE AMOR!!!!

Boa noite meu amor da minha vida....

Durante todo o dia pensei muito em você!

Por mais que a correria me tirasse de órbita, sempre tinha um tempinho para lembrar de seu SORRISO, da sua linda voz, do seu jeito dengoso ... lembrar da minha princesa e tudo de bom....e não via a hora de lhe dizer o quanto tem sido importante pra mim ter em quem pensar. Ter um motivo especial pra seguir em frente  e acreditar que existe amor verdadeiro, e me faz muito feliz.

Você tem sido o motivo de tanta alegria e disposição, para minha vida... Fico maravilhado em saber que mesmo de longe consigo fazer uma diferença em sua vida... e saber que estou te aj udando de alguma forma..... Sou muito feliz por que Deus colocou você na minha vida...

Tenho certeza que até mesmo dormindo eu sou capaz de sentir o quanto sou feliz em tê-la ao meus pensamentos. É muito bom ter em quem pensar, em quem confiar.

E confesso, que tem ocupado um espaço realmente muito importante em meus pensamentos, e, em meu coração é claro!

Boa noite! 

meu amor....

Possivelmente sonharei com você! E assim matarei minha SAUDADE....


TE AMO...

ASS. GÊ (DENGOSINHO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário